domingo, 1 de maio de 2011

Sindicato dos vigilantes do ceará

DIREÇÃO EXECUTIVA
Geraldo Cunha - Presidente
Francisco jacauna - Vice-Presidente
Wellington Nasciomento - Secretario Geral
Jose Maria - 1º Secretário
Francivaldo Reis - Tesoureiro Geral
Jalmacy Xavier - 1º Tesoureiro
José Soares - Diretor de Formação Sindical
José Edson  - Diretor Jurídico
Francisco Frutuoso - Diretor de Patrimônio
Aneci Araújo - Diretor de Esporte e Cultura

CONSELHEIROS FISCAL
Jose Almir
Antonio Lemos
José dos Santos
Cesar Flor
Pedro Lima

CONSELHEIROS CONSULTIVO
José wilson
Francisco Luciano
João Batista
Augusto Sergio
Damião Alves
Sidrak Santana
Pedro Nonato

CORPO DE DIRETORES SUPLENTES
Talve Jhonson
Eliozonho Rocha
Antonio Nunes
Ivanildo Ribeiro
Valdecu Cassimiro
Francisco Antonio
Otavio Fernandes
Danie Borges

DELEGADOS SINDICAIS DO INTERIOR DO ESTADO
CRATEUS - Antonio Pereira e Francisco Arteani
ITAPIPOCA - Anastacio Bento
TAUÁ - Antonio Ednardo
IGUATU - cicero Marinho
QUIXADA - Antonio Martins
SOBRAL - Jose Carlos Dias
SÃO GONÇALO - Valdecy Barbosa
JUAZEIRO - Sebastião Pedro

29 comentários:

  1. como faço pra entrar em contato com vocês aqui pela net?

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE QUE O AUMENTO PARA OS VIGILANTES SERÁ DE APENAS 1% EM 2012?

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade sobre nosso reajuste em 2012?

    ResponderExcluir
  4. vcs podem me responder como ta a campanha salarial de 2012 qual é a porcentagem que vão dar para o almento do salario e do risco e do vale?

    ResponderExcluir
  5. vc são o monte de jente que não fazem nada .vc pode nem responder uma pergunta dos companheir.
    mais isso vai mudar pode escrever isso vou tirar vc do poder to montando uma equipe de vigilantes ´para agora comerçarmos a trabalha em prol do vigilante e nas proximas eleições vou montar uma chapa para tirar vcs do pode e do bolso dos patrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber porque o presidente do sindicato sr geraldo,
      nao estava na manifestaçao de quita- feira? ein.

      Excluir
  6. ricardo:

    poderiam me informar se possivel sobre o dissidio da categoria? quais foram as ações?

    ResponderExcluir
  7. ola gente acho um absurdo o que acontece na empresa que meu marido trabalha S.V.S SEGURANÇA em fortaleza lá é um lugar de absoluta falta de respeito com o vigilante e tambem com a lei que ampara o vigilante , poucas coisas se cumpre la , vou citar algumas irregularidades que por lá são coisas normais :

    NÃO FORNECE VALE ALIMENTAÇÃO
    *NÃO PAGA SALARIO FAMILIA
    *NÃO DEPOSITA O FGTS DO VIGILANTE
    *NÃO FORNECE EPI'S PARA O VIGILANTE QUE PRECISA
    *NÃO DA FERIAS NO TEMPO CERTO
    *O PAGAMENTO SO É FEITO DEPOIS DO DIA 10 (DEZ)
    *TEM MUITOS VIGILANTES TRABALHANDO SEM CARTEIRA ASSINADA A MESES
    *MUITOS VIGILANTES COM O CURSO VENCIDO
    essas sõ apenas algumas irregularidades que esta empresa (S.V.S SEGURANÇA) pratica com os vigilantes fico triste em saber que o sindicato não faça nada pela categoria pois eu mesma já fiz varias denuncias e não resolveram nada.
    fica aqui meu repudio tanto pela empresa (S.V.S SEGURANÇA) como tambem pelo sindicato que não faz nada , gostaria se algum vigilante desta empresa (s.v.s segurança)lê este manifesto por favor entre nesta luta tambem pra podermos acabar com os mal trato com os vigilantes desta empresa (s.v.s segurança) veem sofrendo.

    OBS: SOU CASADA COM UM VIGILANTE DESTA EMPRESA E ELE NÃO QUE SE IDENTIFICAR OBVIO POR MOTIVO DE REPRESÁRIAS POR PARTE DOS PATRÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faço parte desta mais conheço todos estes problemas,já fui testemunho de um companheiro o qual fez parte do efetivo da svs.causa trabalhista onde a empresária se disponibilizou a fazer o pagamento parcelado.é vergonhoso uma empresa desta,mas os vigilantes tem uma certa culpa por ter eleito esse fdp do geraldo cunha currupito.

      Excluir
  8. olá! boa tarde! sou vigilante desde o ano de 89, mais estou um pouco indignado quanto a nossa profissão de vigilante. Trabalho de vigilante aqui no metrô de sobral, mais desde o inicio do ano que até agora não tivemos nenhum reajuste de salário,fui conversar com meu chefe a respeito do aumento,e o que ele mim disse, é que o aumento do governo não tem nada a ver com a firma que eu trabalho.
    Gostaria de saber se eles estão certo ou errado em relação ao que falou o meu chefe.

    ResponderExcluir
  9. Parceiro entra em contato com seu sindicato e com certeza vc terá a resposta correta 31056000

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se o sindi vig é aberto dia de sabado

    ResponderExcluir
  12. Ola eu estou ouvindi o programa aqui em Sao Bernardo do Campo_SP. Tambem sou Vigilante

    ResponderExcluir
  13. ola!companheiros gostaria de saber com relaçao ao 30%gual a data base para ser encluido junto. ao pagamento tem previçao!!!valeuu

    ResponderExcluir
  14. COLEGAS EU SOU ILDEBRANDO PRIMO.VIGILANE DESDE DE 1989 FUI SÓCIO DO NOSSO SINDICATO POR MAIS DE 20 ANOS...SE NÃO MAIS FASSO PARTE É POR ESTAR MEIO DESGOSTOSO COM A DIREÇÃO DO SINDICATO;MAS USAR PALAVRAS GROCEIRAS E DESREIPEITOSAS CONTRA O GERALDO NÃO É LEGAL POIS ELE É QUEM SE SENTA NA MESA DOS PATRÕES PARA NOS REPRESENTAR.EU SEI QUE HÁ MUITOS ERROS,FALHAS MAS SE ELE FOI ELEITO TEMOS QUE RESPEITAR A MAIORIA,QUERENDO OU NÃO É ELE O PRESIDENTE;QUANTO AS EMPRESAS QUE MANCHAM A IMAGENS DAS BOAS EMPREZAS DENUNCIA NOS ORGOS COMPETENTES SE ELES NÃO AGIREM VAI A IMPRENÇA NINQUEM É MAIOR QUE A LEI. UM ABRAÇO DO VIGILANTE POETA O POETA VIGILANTE

    ResponderExcluir
  15. o aumento dos 30% do risco de vida foi liberado certo, e de quanto será o aumento do reajuste, e qual o valor certo a ser recebido para o vigilante q trabalha na escala 5x2 ? quero saber o liquido

    ResponderExcluir
  16. a lei ajuda os ricos e é rigorosa para os pobres...

    ResponderExcluir
  17. porque a empresa servis segurança não pagou os 30% de periculosidade como esta previsto na lei? alguem pode me explicar isso

    ResponderExcluir
  18. vamos lá sidicato vão para cime desses emprezario q ñ querem pagar os 30%, não abaixe a cabeça.

    ResponderExcluir
  19. Peço ao sindicato que vejam o que a tompson esta fazendo com os companheiros: Os valem trasporte eos valem reifeção está sendo pago em duas parcelas. Os contratos pela prefeitura pela Habitafor, os vigilantes só recebem o pagamento no dia 15/03. Os atendentes plantonistas que ficam na empresa parecem que tem uma cota no patrimonho da empresa, são ignorantes e não sabe de nada. Aquela bruxa da Alice é o terror dentro da empresa.

    ResponderExcluir
  20. trabalho no iml, no contrato informa que temos direito a salubridade?São 24 vigilantes para onde esta indo esse dinheiro? alguem pode me responder?EM resposta deixo ao sinticato dos vigilantes!

    ResponderExcluir
  21. OS SENHORES PODERIA FALAR E O QUÉ ESTÃO FAZENDO PARA OS VIGILANTE MORTOS EM SERVIÇO E DAS FAMÍLIAS. EU AGUARDO CARICIDAMENTE( FAMILIA SILVESTRE-VIGILANTE ATINGIDO COM UM TIRO PELAS COSTAS E APÓ 40 DIAS MORREU NO IJF POR INFEQUIÇÃO.).

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE SABER DO SINDICATO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DA KIOMA EM SOBRAL. QUE ESTÁ ATRASANDO O SALARIO E OS VALE-REFEIÇÃO. NOSSO DINHEIRO ESTA SENDO DESCONTADO TODOS OS MESES, E NÃO ESTAMOS VENDO O SINDICATO FAZER NADA. COMO É ISSO. VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO PARA OS VIGILANTES OU PARA AS EMPRESAS. VAMOS TRABALHAR DIREITINHO PESSOAL, SE NÃO DAQUI A POUCO NÃO VAI EXISTIR SINDICATO. E VOCÊS NÃO VÃO TER DE ONDE MAMÁ NA TETA DA VAQUINHA DOS VIGILANTES.

    ResponderExcluir
  23. A EMPRESA KIOMA ESTA CAGANDO E BATIZANDO EM SOBRAL E O SINDICATO DOS VIGILANTES ESTA FECHANDO OS OLHOS E ENGORDANDO OS BOLSOS COM O NOSSO DINHEIRO. ACORDA GENTE. OU MOSTRA SERVIÇO OU DA A VAGA PRA OUTROS QUE QUEREM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  24. PESSOAL VAMOS INVESTIGAR. A KIOMA EM SOBRAL ESTA TRABALHANDO COM ARMAMENTO AMARRADO COM FITA ISOLANTE, PLACA BALÍSTICA VENCIDA, CRACHÁS VENCIDO, E FARDAMENTO ÚNICO, TA BOM OU QUER MAIS.

    ResponderExcluir