terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vigilantes em foco


Vigilantes fazem paralisação após dois meses sem salário


Compartilhar
 Vigilantes fazem paralisação após dois meses sem salárioVigilantes da empresa Lynx fizeram mais uma paralisação nesta manhã (09) por falta de recebimento de salário. Os funcionários reclamam que estão desde dezembro sem receber o pagamento, 13° salário e vale alimentação.

Perito mata vigilante com tiro na cabeça em condomínio de Ipitanga, diz polícia

Compartilhar
Perito mata vigilante com tiro na cabeça em condomínio de Ipitanga, diz políciaMoradores informaram que Urandi efetuou o disparo por ter se incomodado com o som do apito utilizado pelo vigilante

LEIA MAIS...
Em São Paulo Reajuste da categoria é de 6,18%Risco de vida passa de 12% para 15%

O reajuste salarial da categoria para a data base de 1º de janeiro de 2012 já foi fechado, com aumento de 3% do risco de vida para 2012.

LEIA MAIS...

Duas armas de vigilantes de escolas em Vitória são levadas por bandidos em menos de 48 horas

Duas armas de vigilantes de escolas em Vitória são levadas por bandidos em menos de 48 horasUm vigilante de uma escola pública no bairro Bela Vista, emVitória, foi rendido nesta terça-feira (03), por volta das 23h, durante o trabalho e teve a arma roubada pelos criminosos.

Add a comment
LEIA MAIS...

Noções básicas de preservação de local de crime

E-mailImprimirPDF
Compartilhar
Noções básicas de preservação de local de crimeEste artigo visa difundir conhecimento entre os administradores sobre a "preservaçãode local de crime" dentro de sua empresa, contribuindo de froma significativa com o trabalho da autoridade policial

Add a comment
LEIA MAIS...

Vigilante atira acidentalmente no próprio pé

E-mailImprimirPDF
Compartilhar
Vigilante atira acidentalmente no próprio péO vigilante de umcondomínio de luxo no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, Alexander Silva dos Reis, 25 anos, acabou se ferindo ao disparar acidentalmente contra o próprio pé na noite de ontem.

Add a comment
LEIA MAIS...

Escolta Armada troca tiros com bandidos e evita roubo de carga

E-mailImprimirPDF
Compartilhar
Escolta Armada troca tiros com bandidos e evita roubo de cargaUm tiroteio em plena luz do dia entre seguranças de um carro de escolta do caminhão das Casas Bahia e bandidos, na tarde desta terça-feira (27), em um bairro vizinho, divisa da cidade de Itapecerica da Serra assustou moradores, comerciantes e deixou um homem, vítima de bala perdida, ferido.
LEIA MAIS...

Lojas investem em segurança privada

E-mailImprimirPDF
Compartilhar
Lojas investem em segurança privadaAção preventiva visa inibir furtos e movimenta empresas especializadas
A fase final do ano sempre é sinônimo de aumento no fluxo do comércio. 

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário