quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cadáver é achado em chamas na rua


BAIRRO ELLERY
Clique para Ampliar
Populares observam o corpo carbonizado na Rua Tenente Lisboa. Ninguém, porém, reconheceu o a vítima. A DHPP investigará o caso
FOTO: KIKO SILVA
Um crime misterioso ocorrido na tarde de ontem assustou os moradores da Rua Tenente Lisboa, no bairro Ellery. Um corpo do sexo masculino, em chamas, foi encontrado por populares dentro de uma caixa de madeira. Apesar das tentativas das pessoas de apagar o fogo, o cadáver ficou praticamente cem por cento carbonizado.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário e da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) foram acionados, mas quando chegaram ao local nada puderam fazer. "Acreditamos que ele foi morto em outro local e trazido para cá", disse o cabo PM Flávio Barroso.

Apenas parte do pescoço e do rosto da vítima não estavam queimados, o que pode facilitar a identificação posterior pelos parentes. A caixa de madeira onde o cadáver estava também foi consumida pelas labaredas.

Segundo o militar, o corpo foi deixado na rua por volta das 13h30. "Nesse horário havia poucas pessoas na rua e as que viram alguma coisa não quiseram falar nada sobre as características dos acusados".

Segundo a Polícia, alguns moradores do bairro foram ao local, mas nenhum deles afirmou ter conhecimento sobre a identidade da vítima. Como tem sido comuns mortes naquela área ligadas às disputa pela venda de drogas, ou por dívidas com traficantes, os militares acreditam que o crime tenha ligação com o tráfico de entorpecentes.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e iniciaram as investigações. Até o fim da noite de ontem, os suspeitos não haviam sido localizados.

São Miguel
Também na tarde de ontem, um homem, identificado como Erivando Pessoa da Silva Barbosa, 19, foi executado na Rua São Domenico, bairro Parque São Miguel, em Caucaia.

Testemunhas relataram aos policiais do BPCom (RD-1106) terem visto dois homens descendo de uma moto, caminhando em direção ao rapaz e efetuando vários disparos. Erivando Pessoa morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário