terça-feira, 3 de julho de 2012

Homem de 25 anos é acusado de abuso sexual


Professor teria abusado sexualmente de um garoto de 11 anos durante um evento na cidade de Solonópole

Um professor de 25 anos está sendo investigado pela polícia por suspeita de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos. O caso aconteceu no Município de Solonópole, a 224 km de Fortaleza.
 
Segundo a Polícia Civil, a mãe do garoto afirmou que o filho foi violentado na madrugada do último sábado (30), mas só teria falado sobre o ocorrido no domingo (1º) quando, foi registrado o boletim de ocorrência.
 
De acordo com o relato da mãe, a criança contou que encontrou o professor em um evento da cidade por acaso. O homem teria chamado o garoto para ir a um beco e o estuprou. Os dois não se conheciam.
 
O acusado compareceu à delegacia para prestar depoimento e negou a acusação. De acordo com a Polícia Civil, o professor afirma que houve o encontro e as carícias, mas não o ato sexual.
 
O caso está sendo investigado pela delegacia de Senador Pompeu e pelo conselho tutelar. A criança foi encaminhada para a cidade de Quixeramobim onde será feito o exame de corpo de delito. Como não houve flagrante, o professor irá responder pelo processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário