As matrículas podem ser feitas até segunda-feira (9)
Os candidatos aprovados na 1ª chamada do Sistema Único de Seleção (Sisu) para o Instituto Federal do Ceará (IFCE) podem fazer a matrícula pela internet.
O sistema estará disponível até o dia 9 de julho para todos os candidatos aprovados às 1.225 vagas ofertadas pelo IFCE, em 14 campi da instituição. Aqueles que optarem por fazer a matrícula pela internet deverão protocolizar a documentação necessária, na recepção central dos campi.
Documentação
Outra opção é enviar os documentos pelos Correios, desde que a data de postagem obedeça ao mesmo prazo. Nesse caso, a documentação deve ser enviada para a Coordenadoria Geral de Seleção e Concursos (Av. 13 de Maio, 2081 – Benfica – Fortaleza/CE – CEP: 60040531).
Presencial
Para os candidatos que preferirem realizar a matrícula de forma presencial, o processo continuará sendo realizado nos 14 campi que ofertam vagas no Sisu 2012.2. São eles: Acaraú, Aracati, Baturité, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Tauá e Tianguá. O IFCE recebeu 43.574 inscrições para concorrer às vagas de 40 cursos superiores.