terça-feira, 7 de agosto de 2012

No CE, suspeito mata acidentalmente o comparsa em tentativa de assalto


Homens invadiram residência na Zona Rural de Independência, no Ceará.
Dono da casa diz que suspeito tentou atirar nele e errou.
Do G1 CE
Um suspeito de assalto matou acidentalmente o comparsa durante um roubo a residência na cidade de Independência, no interior do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a polícia, um dos assaltantes tentou atirar no proprietário da casa, que reagiu ao assalto. O suspeito acertou o tiro no queixo do comparsa, que tentava imobilizar o dono da residência em luta corporal.
A Polícia Militar diz que, quando chegou ao local do crime, o homem já estava morto. Com o corpo estava uma faca e a chave de uma moto, supostamente usada na tentativa de assalto. O outro homem fugiu e está foragido sem levar nada.
O dono da casa invadida e a mulher prestaram depoimento nesta segunda-feira (6). Ainda de acordo com a polícia, os donos da casa não tiveram ferimentos. O crime ocorreu na noite deste domingo (5), na localidade de Araújo, Zona Rural de Independência. O corpo do assaltante foi levado ao Instituto Médico Legal de Iguatu.
A polícia faz buscas pelo suspeito foragido e diz que reforçou a segurança na localidade de Araújo, já que os donos da casa invadida disseram à polícia que se sentem inseguro. De acordo com a Polícia Militar, a presença de policiais na Zona Rural da cidade é pequena, devido ao pequeno número de policiais na cidade, de 13 soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário