terça-feira, 28 de agosto de 2012

PMs apreendem submetralhadora e drogas com adolescente, no CE


Material foi apreendido com adolescente de 16 anos, diz PM.
Homem de 22 anos também foi preso na operação.
Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Uma operação do Grupo de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar apreendeu sete armas e drogas na noite desta segunda-feira (27), no Bairro Parque Dois Irmaõs, em Fortaleza. Entre as armas, estava uma submetralhadora, de uso exclusivo das Forças Armadas. Segundo o tenente Andrade, do Grupo Raio, o material foi apreendido com um adolescente de 16 anos. Um homem de 22 anos, que se diz padastro do rapaz, também foi  preso, na operação.
Segundo o tenente, na abordagem do Raio, uma pessoa conseguiu fugir, mas o adolescente foi apreendido. Conforme o PM, havia fotos das armas no celular do jovem, o que levou a polícia até a casa dele, onde foi encontrado o restante do arsenal.
Segundo a PM, foram apreendidos uma submetralhadora 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, e dois carregadores. Cinco revólveres, uma pistola, dois coletes à prova de bala, munições e uma bala clava, usava para cobrir o rosto, também foram apreendidos. A polícia acredita que o material seria usado para realizar grandes assaltos.
Os policiais do Raio também encontraram um pó branco, que pode ser cocaína, uma balança de precisão e outros materiais usados para misturar drogas. Segundo o cabo Gláuber, a comunidade é bastante conhecida pelo tráfico e por isso a abordagem no bairro é intensificada. A polícia pretende, agora, chegar à quadrilha a qual o adolescente pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário