quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Raí processa site e jornalista responsáveis pela notícia do relacionamento entre ele e Zeca Camargo


HOMOSSEXUAL 
DIVULGAÇÃO

O ex-jogador de futebol
 Raínão gostou de ver seu nome associado a um supostoromance com o apresentador Zeca Camargo. Nesta terça-feira, 31, o atacante entrou com uma ação na Justiça contra o portal R7 e a jornalista Fabíola Reipert, responsáveis pela publicação das notícias que insinuavam um relacionamento afetivo entre ele e o apresentador.
A blogueira também afirmava que Raí teria se separado da esposa para ficar com Zeca e que a Rede Globo teria proibido a associação do nome dos dois em qualquer veículo da emissora. As notícias geraram ampla repercussão na internet e nas redes sociais que passaram a reproduzir o boato do suposto relacionamento homossexual.

Na semana passada, o apresentador do Fantástico negou qualquer tipo de relacionamento com o atacante e disse que não falaria sobre suposições. Já o jogador não havia se manifestado publicamente a respeito do assunto. Entretanto, na última terça, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador decidira "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato". 

"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí.

O valor da indenização proposta não foi divulgado. As informações são do UOL.
Redação O POVO Online 


Nenhum comentário:

Postar um comentário