domingo, 19 de agosto de 2012

Três homens são assassinados no Interior


Diário do Nordeste Online

Três homicídios foram registrados na passagem de sexta-feira, 17, para este sábado, 18, no Interior do Estado. No município de Crato, a 500 Km de Fortaleza, um homem foi alvejado a bala por volta das 17h.
O assassinato ocorreu na Rua Comandante Marcelo Teixeira, S/N, bairro do Seminário. A vítima foi identificada como Francisco Ewerton Valdivino dos Santos, também conhecido como Nenê. A idade dele não foi revelada.
De acordo com testemunhas, dois homens também conhecidos na área como "Cleudo" e "Zanoio" caminharam em direção da vítima e, aparentemente, sem discussão, dispararam vários tiros. Os suspeitos estão foragidos. Nenê teve morte imediata.
Orós e Juazeiro do Norte
Ainda na região do Cariri, mais precisamente em Juazeiro do Norte, a 493 Km da Capital, outro homicídio abalou os moradores da Rua Manoel Amorim dos Santos, na altura do número 70, no bairro Campo Alegre. Às 0h30 deste sábado, 18, o corpo de Ricardo Ventura da Silva, de 18 anos de idade,  foi encontrado já sem vida com uma perfuração a bala no lado esquerdo da cabeça.
Em Orós, a 410 Km de Fortaleza, outra vítima da violência foi encontrada morta, na Rua Lima Verde, S/N, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, 18. Diego Ramon Dantas Lima, de 24 anos de idade, tinha uma perfuração no lado esquerdo do peito. Nenhuma tetesmunha soube dizer o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário