sábado, 20 de outubro de 2012

Um homem morre em troca de tiro com a PM no CE e quatro são presos


Troca de tiro ocorreu durante fuga após assalto a uma fábrica em Fortaleza.
Durante o assalto, um funcionário reagiu e foi baleado.
Do G1 CE
Um homem morreu e quatro foram presos durante uma tentativa de assalto em uma fábrica de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, um dos funcionários da fábrica é suspeito de participação do grupo e facilitou a entrada no local.
O grupo rendeu os funcionários que estavam no local e roubaram relógios, celulares e bolsas. Um dos funcionários rendidos reagiu à ação e foi baleado.
Ele foi socorrido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota. De acordo com a unidade hospitalar, ele passou por uma cirurgia de remoção da bala e não corre risco de morrer.
O grupo foi preso durante a fuga, segundo a Polícia Civil. Eles foram perseguidos por policiais militares do Ronda do Quarteirão. Houve troca de tiros entre o grupo e policiais, e um dos suspeitos de assalto foi morto.
Uma arma foi apreendida com o grupo. Eles foram encaminhados à delegacia e devem responder por porte ilegal de arma, assalto, tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário