terça-feira, 20 de novembro de 2012

Assalto em loja é apurado pela DRF


ATAQUE NO CENTRO
Delegado Romério Moreira de Almeida colheu o depoimento dos funcionários da loja assaltada. A Polícia busca pistas para capturar os ladrões FOTO: NATASHA MOTA
Representantes da loja ´Liliane´, situada à Rua General Sampaio, no Centro de Fortaleza, compareceram, ontem, na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para registrar o assalto ocorrido na loja, na manhã do último sábado. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi feito e informações preliminares colhidas pela Polícia.

Segundo o delegado titular da DRF, Romério Moreira de Almeida, já existem pistas de suspeitos. "Eles estavam encapuzados e isto dificulta a identificação, mas já temos informações que vão nos ajudar a chegar aos acusados", afirmou. Não existe circuito interno de câmeras no local, portanto, não há imagens de dentro da loja no momento em que os assaltantes agiram.

Ainda segundo Romério Almeida, os funcionários que estiveram na delegacia, denunciando o caso, disseram que um levantamento ainda está sendo feito para precisar quantos equipamentos foram levados e o prejuízo total do assalto.

O delegado afirmou que as testemunhas disseram ter visto três homens, mas que, provavelmente, havia outras pessoas integrando o bando, dando apoio à ação criminosa. Almeida disse ainda desconhecer que tenha havido outro assalto a uma loja da mesma rede há uma semana.

O crime
Na manhã de sábado, três homens chegaram à loja ´Liliane´ em um furgão de cor branca, entraram e renderam os funcionários. Os bandidos vestiram as fardas dos reféns para não despertar a atenção de transeuntes.

Os assaltantes levaram câmeras digitais, televisores, tablets e celulares. A ação durou cerca de 40 minutos e os bandidos fugiram, fardados, no mesmo furgão em que chegaram, sem que ninguém na área externa percebesse o que estava acontecendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário