Um casal foi preso portando drogas e dinheiro dentro do carro na noite dessa quinta-feira (8), no município de Aracati, a 150 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a abordagem foi feita por volta das 20h30, na CE-040, km 127.
De acordo com a PRE, os veículos com características semelhantes do informado pela Polícia Federal foram abordados. Um dos carros, uma pajero verde, estava com 2 kg de cocaína (dividida em dois tabletes) e R$ 100 mil.
Os acusados, o condutor Tadeu Junior Teixeira Camurça, de 34 anos, e a passageira Neurimar Pereira Barros, de 30 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Aracati e devem ser transferidos nesta sexta-feira (9) para Delegacia de Narcóticos (Denarc).
Balanço das estradas
A PRE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram 15 acidentes com três feridos nas estradas do Ceará, nas últimas 24 horas – das 7h de quinta-feira (8) às 7h de sexta-feira (9). Nas CEs, foram contabilizados nove acidentes, com um ferido. Já nas BRs, foram seis acidentes, com dois feridos