quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Ney Latorraca tem piora e respira com ajuda de aparelhos

 
 Ney Latorraca, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, depois de ser submetido a uma cirurgia na quarta-feira (31) para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares por causa de uma infecção causada por um cálculo, teve piora no quadro de saúde. Está no CTI do hospital com insuficiência respiratória aguda e respira com ajuda de aparelhos.
Segundo a equipe médica que o assiste, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. O ator permaneceu no CTI para compensação da reação inflamatória e nesta terça-feira evoluiu para uma insuficiência respiratória aguda, sendo necessário o auxílio de respiração artificial.
Não há nova cirurgia programada ou previsão de alta.
Miguel Falabella está testando hoje vários atores para o papel que seria de Ney em “Pé na cova”, seriado previsto para estrear em janeiro na Globo. 
-Não pudemos esperá-lo. Depois, Ney entrará como outro personagem – contou Falabella, autor e protagonista da série. 

Ney Latorraca chegou a gravar um episódio como Juscelino, motorista da funerária de Ruço, vivido por Falabella. O segundo, já foi rodado sem sua participação. O terceiro foi escrito nenhuma aparição do personagem, para não atrasar as gravações.
Claudia Jimenez se disse surpresa com a piora do amigo. 
 
- Não tinha ido visitá-lo porque Miguel (Falabella) disse que Ney tinha tinha tido algo pequeno e logo sairia do hospital. Ele vai dar a volta por cima, é muito alegre, gosta muito da vida e tem energia vital. Vou visitá-lo.
Marília Pêra contou que o diagnóstico anterior era de pedra na vesícula e o ator estava conversando  e andava pelos corredores do hospital
- Ele se internou na quinta-feira (25)  e eu estava em contato direto com ele. Ele passou por três cirurgias. Não entendi como seu quadro evoluiu para isso. A piora ocorreu ontem à noite. Estou há dez dias entrando em cena ("Hello, Dolly") com muita dificuldade. O que pega de surpresa é como um homem que estava bem piora tanto assim - disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário