quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bandidos atiram em policial e fogem no Mangue do Cocó


PERSEGUIÇÃO
Após assaltar várias pessoas nas proximidades da Avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Água Fria, dois bandidos foram surpreendidos por um policial civil, que percebeu o crime e tentou prender os suspeitos. Os acusados revidaram com tiros e fugiram em direção ao mangue do Rio Cocó, dentro do Parque Adahil Barreto.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi mobilizado durante a operação de caça aos ladrões, no matagal do Parque Adahil Barreto e proximidades, mas os bandidos não foram achados FOTO: NATINHO RODRIGUES

Segundo informações da Polícia, uma das vítimas da dupla foi uma mulher, que foi roubada na Rua Doutor Edmilson Barros de Oliveira, nas proximidades da Igreja da Face de Cristo. Uma equipe do Patrulhamento de Motos, que fazia uma ronda de rotina, também se envolveu na ocorrência. Os policiais acabaram sendo alvos dos atiradores, mas não foram feridos. Segundo informações do soldado Daniel Braga, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que esteve no local, a dupla teria disparado contra os policiais e fugido em seguida. Os atiradores foram vistos pela última vez entrando em uma das trilhas do mangue que dão acesso ao parque.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para auxiliar na busca aos suspeitos. Patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também estiveram no local, mas ninguém foi capturado.

Constante

De acordo com informações de transeuntes, os assaltos são constantes na área, principalmente, próximo ao semáforo na esquina da Rua Israel Bezerra com a Avenida Engenheiro Santana Júnior, A dona de casa Aurimar Leitão, que mora na vizinhança do Parque do Cocó, disse que a situação é corriqueira. "Na fuga, os bandidos já invadiram minha casa. Nós vivemos presos atrás de portões e muros", lamentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário