quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Colisão entre duas motocicletas deixa três mortos na CE-187

Redação Web
Uma colisão entre duas motocicletas deixa três mortos no km 401 da CE-187, no município de Novo Oriente. O acidente ocorreu por volta das 9h30min da última segunda-feira (17).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os condutores Claudiano Soares da Silva, de 36 anos, Antônio Vieira, de 17 anos e a passageira Francisca Fernandes Vieira, de 42 anos, morreram. 
Ainda de acordo com a PRE, os dois motociclistas não possuíam habilitação para conduzir os veículos e não usavam capacete no momento do acidente.
São Gonçalo do Amarante
Uma colisão entre dois caminhões deixou dois mortos e um ferido no km 5 da CE-422, no município de São Gonçalo do Amarante. O acidente ocorreu por volta das 17h20min da última segunda-feira (17).
Segundo informações da PRE, o condutor Joaquim Gonçalves Sousa Filho e o passageiro Natanael Ferreira Braga morreram no local. Já o condutor do outro caminhão, Francisco Jowesley de Souza Freire, de 25 anos, foi socorrido pelo helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário