sábado, 29 de dezembro de 2012

Corpo carbonizado é encontrado em Tianguá


Redação Web

Um corpo carbonizado foi encontrado no município de Tianguá, a 335, 8 km de Fortaleza, por volta das 15 horas da última sexta-feira (28).

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o corpo estava totalmente carbonizado em baixo de uma árvore e não foi possível identificar a vítima, apenas foi constatado que era uma pessoa do sexo masculino. 
A Polícia deve realizar investigações e o corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma perícia mais detalhada.
Aracati
Um homem foi assassinado a tiros no município de Aracati, a 148 km de Fortaleza, por volta das 19h20min da última sexta-feira (28).
De acordo com o CPI, a vítima Paulo Sérgio Pinto Ferreira, de 41 anos, foi surpreendido por um homem identificado apenas como Edgar, que havia se escondido em uma matagal para realizar o crime.
Paulo Sérgio foi ferido com quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no tórax e dois no braço direito. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário