domingo, 9 de dezembro de 2012

Em fuga, condutor capota carro, derruba muro e mata cão em MS


Segundo a polícia, condutor de 54 anos estava sob efeito de droga.
Moradores da residência não ficaram feridos; condutor foi liberado.
Do G1 MS
Em fuga, condutor capota carro, bate em muro de casa e mata cão em MS (Foto: Ribeiro Junior/FátimaNews)Carro parou no quintal da casa, em Fátima do Sul (Foto: Ribeiro Junior/AgoraNews)
Um homem de 54 anos perdeu o controle do carro que conduzia, capotou o veículo e bateu no muro de uma casa, em Fátima do Sul, a 237 km de Campo Grande, neste sábado (8). No acidente, um cachorro que estava no quintal foi atingido por destroços do muro e morreu. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava sob efeito de drogas e começou a correr para tentar escapar de uma fiscalização.

O acidente aconteceu na madrugada de hoje, na região do minianel viário. De acordo com a PM, o condutor chegou a percorrer aproximadamente 200 metros antes de perder o controle do carro. O homem não sofreu ferimentos.
A polícia informou que o carro bateu no muro e parou antes de atingir a parede da casa. Na sala, uma mulher assistia televisão e, assustada com o barulho, saiu para ver o que estava acontecendo. Os outros moradores estavam em outros cômodos da residência. Ninguém ficou ferido.

Após sair do veículo, o homem foi detido e levado à delegacia. A polícia constatou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de várias passagens por direção perigosa. O homem foi autuado e liberado em seguida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário