domingo, 9 de dezembro de 2012

Jogador do Cruzeiro deixa hospital após atropelar ciclistas na Bahia


Acidente aconteceu na manhã deste sábado. Um dos ciclistas morreu.
Segunda vítima também recebeu alta e fala sobre susto do acidente.
Do G1 BA, com informações da TV Bahia
O jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atropelou dois ciclistas na manhã deste sábado (8), recebeu alta médica no fim da tarde, assim como Ednaldo Souza, sobrevivente do acidente. Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Candeias, cidade na região metropolitana de Salvador.
O ajudante de pedreiro, de 48 anos, foi levado para o hospital com ferimentos leves e contou que voltava de bicicleta de uma pescaria com o amigo, quando ambos foram surpreendidos pelo carro desgovernado. "Vi o carro batendo na gente... o carro veio, eu de costas, ele de costas, pegou aqui do lado e sacudiu direto para o mato, pronto, só foi o que eu vi", diz Ednaldo.
Amigos do jogador foram para o local pouco depois do acidente, mas não souberam informar o que aconteceu. "A gente não sabe ainda, só ele para falar, tá um pouco complicado, tá confuso", diz uma amiga.
Segundo informações da delegacia de Camaçari, que acompanha o caso, não há previsão de quando a vítima que sobreviveu vai prestar depoimento.
Anselmo Ramon, do Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)Jogador do Cruzeiro atingiu dois ciclistas
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
Acidente
A polícia não tem detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas acredita que o jogador tenha dormido ao volante, já que ele estava sozinho no carro e o trecho onde aconteceu o acidente é reto, sem curvas.
A equipe que atendeu o acidente diz ainda que o atacante não tinha sinais de embriaguez e que estava lúcido após o atropelamento. De acordo com a PRE, um dos ciclistas morreu na hora e outro foi socorrido juntamente com o jogador por uma equipe do Samu.
Segundo a PRE, o veículo Chrysler 300 C se chocou contra uma árvore e atingiu os ciclistas que estavam próximos ao local. O veículo envolvido no atropelamento foi retirado da rodovia por volta das 17h deste sábado, após ser periciado.
Procurado pelo G1, o Cruzeiro informou por meio da assessoria de imprensa que não conseguiu contato com Ramon neste sábado. Ainda segundo o clube, por se tratar de um problema particular do jogador, o Cruzeiro não irá se pronunciar a respeito e só concederá algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se for solicitado pelo atleta. Ramon está de férias e com os telefones desligados, de acordo com a assessoria.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia. Siga também o G1 Bahia no Twitter e por RSS.
Acidente com jogador do Cruzeiro na Bahia (Foto: Everaldo Lins/ Arquivo Pessoal)Um ciclista morreu atropelado no acidente (Foto: Everaldo Lins/ Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário