terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OUSADIA


Bandidos cercam viatura do Ronda
Um traficante de drogas, conhecido pelo apelido de ´Lagamar´, foi assassinado, na madrugada de ontem, com seis tiros. Ele teria entrado em confronto com outros bandidos no Campo do CRB, no Conjunto Alvorada. Quando os policiais militares foram ao local, acabaram sendo recebidos a bala por cerca de 12 homens, que correram e se embrenharam pelos becos estreitos da comunidade Muro Alto.

Um dos traficantes acabou preso durante o cerco policial no Conjunto Alvorada. Os comparsas dele continuam sendo procurados naquela área FOTO: ALCIDES FREIRE

Durante um patrulhamento após o crime, os policiais do Ronda do Quarteirão foram cercados por vários marginais, entre os campos da Leda e do Alecrim. Eles pediram apoio e, em pouco tempo, toda a área estava cercada. Diante da gravidade do problema, os policiais que foram prestar ajuda aos colegas do Ronda do Quarteirão solicitaram reforço maior. O comandante adjunto do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Gerlúcio Vieira, coordenou pessoalmente as patrulhas do grupo de elite da Polícia Militar.

Um dos 12 bandidos que cercaram a viatura da PM e soltou fogos comemorando a morte de ´Lagamar´, foi detido. Ele não portava documentos e disse que tinha 17 anos, entretanto o pai do suspeito informou que o filho tem, na verdade, 20.

O cerco policial teve ainda o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O major Ricardo Moura, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) considerou a ação dos bandidos muito audaciosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário