Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (4), por guardar droga dentro da própria casa em troca de dinheiro, no Bairro Jacarecanga. Robério Feitosa Ferreira foi preso, acusado de tráfico de drogas, e foi encaminhado para Delegacia de Narcóticos (Denarc).
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia grande quantidade de maconha sendo guardada em uma casa na Vila Santo Agostinho. Os policiais da Coordenadoria de Inteligência Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) investigou e constatou que havia duas sacolas com 37 quilos de maconha na residência.
O dono da casa e confessou que estava guardando a droga e, por esse serviço, ia receber R$ 1.500. Robério afirmou que só guardou a droga porque estava desempregado e só consegue serviço em que ganha pouco. Ele desabafou que está arrependido e disse jamais ter imaginado ser preso por causa disso.
Segundo a polícia, o dono da casa estava guardando a droga para um traficante que já foi identificado e monitorado. Além disso, ainda ressaltou que o acusado não tinha passagem pela polícia.
Confira a galeria (por Emanuella Braga)