domingo, 9 de dezembro de 2012

Rapaz flagrado com jovem de 14 anos em motel é liberado em MS


Dois homens foram flagrados no motel com garotas de 14 e 11 anos.
O amigo dele, que estava com garota de 11 anos, responderá por estupro.
Do G1 MS
O rapaz de 27 anos detido neste sábado (8) após ser flagrado em um motel com uma adolescente de 14 anos, foi liberado após ser interrogado na Polícia Civil em Campo Grande. O amigo dele, de 22 anos, continua detido, pois manteve relações sexuais com uma criança de 11 anos, o que caracteriza crime de estupro. O caso foi denunciado pelo tio de uma delas, que flagrou quando os quatro entravam em um motel.
Segundo o delegado Rodrigo Vasconcellos Braga, o rapaz de 22 anos permanece detido pois o artigo 217 Código Penal prevê que sexo com menores de 14 anos, mesmo de forma consentida, é considerado estupro, pela vulnerabilidade da vítima. O outro foi liberado pois a adolescente tem 14 anos.
O advogado José Roberto Rodrigues, que representa o rapaz de 22 anos, disse que o cliente admite ter mantido relações sexuais com a menina de 11 anos. O suspeito alegou que estava alcoolizado quando decidiu ir ao motel com a garota. Ela também teria dito a ele que tinha outra idade.

A polícia irá investigar a responsabilidade do motel no caso. Segundo o delegado, os funcionários serão ouvidos para averiguar se houve negligência por ter permitido a entrada das jovens. O rapaz deve responder por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

O caso
O flagrante aconteceu depois que o tio da menina de 11 anos estranhou o fato de ver a sobrinha à noite, na rua. Ela a seguiu e viu quando foi até chegar ao motel. Os dois se encontram com outro casal e entraram no estabelecimento. O tio da garota acionou a Polícia Militar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário