terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Sete pessoas morrem em acidentes de trânsito durante as últimas 24 horas

Redação Web
Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito durante as últimas 24 horas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), todas as mortes ocorreram no último domingo (9). Ao todo, a PRE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram 11 acidentes, com oito feridos.
Quatro pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas durante um acidente no km 295 da CE-060, município de Mombaça. A colisão foi entre dois automóveis, sendo um Gol e outro Kia. No primeiro veículo, quatro pessoas morreram e uma saiu ferida. Já as três pessoas que estavam no outro automóvel saíram gravemente feridas e foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Morreram o condutor do Gol, Gervasio Ferreira da Silva, de 33 anos, Gildemaria Fernandes Vieira, de 25 anos, Josefa Vilmar Ferreira, de 50 anos, e Francisco Germano Ferreira Vieira, de três anos. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.
Milhã
Dois motociclistas morreram durante uma colisão fontal entre os veículos no km 255 da CE-371, em Milhã. O acidente ocorreu por volta das 17h40min do último domingo (9).
Francisco Crevisan Pinheiro, de 43 anos e Ramon Nogueira Pinheiro, de 19 anos, morreram no local. A PRE não soube informar se os motociclistas eram habilitados, pois eles não estavam com os documentos.
Maranguape
Um homem morreu atropelado no km 19 da CE-065, no município de Maranguape. O acidente ocorreu por volta das 23h40min. O veículo que atropelou o pedestre não ficou no local para prestar socorro e fugiu. A vítima Antônio Nagel Oliveira da Silva, de 23 anos, morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário