sábado, 5 de janeiro de 2013

Assaltantes e agente da PF trocam tiros na avenida


AEROLÂNDIA
Um policial federal (identidade preservada) trocou tiros com assaltantes, na tarde de ontem, na Avenida Borges de Melo, próximo ao viaduto da Base Aérea, no bairro Aerolândia. Segundo apurou a Polícia Militar, o agente federal seguia em seu veículo quando foi surpreendido pelos criminosos que tentaram pular na frente do veículo e abordá-lo.

Rapidamente, o policial federal sacou sua pistola e revidou. Os ladrões armados teriam fugido do local em uma bicicleta, seguindo em fuga na direção do bairro Lagamar. Rapidamente, duas patrulhas do Ronda do Quarteirão foram acionadas, assim como policiais do Batalhão Raio, mas os ladrões não foram localizados no cerco.

´Saidinha´
Um soldado componente do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) sofreu um assalto do tipo ´saidinha´ bancária, na tarde de ontem.

O caso ocorreu depois que o militar fez um saque no valor de R$ 6 mil em uma agência no bairro Parangaba. Ele foi atacado por dois ladrões e preferiu não reagir. Os assaltantes agora estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário