terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presa dupla que chefiava o crime


VALE DO JAGUARIBE
Francisco Erismar Pereira Maia vinha chefiando o tráfico de drogas na cidade de Jaguaribara fotos: divulgação/pmce

Márcio Góis Borges Sena, o ´Marcinho´ , havia fugido da cadeia pública de Jaguaretama e matou várias pessoas
Uma operação de inteligência resultou na prisão de dois homens que eram procurados há meses pela Polícia na região do Vale do Jaguaribe. Por volta das 16 horas de ontem, patrulhas da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe), sob o comando do capitão L. Rodrigues, cercaram uma residência no Centro da cidade de Jaguaribara (225Km de Fortaleza) e capturara os foragidos.

Um dos presos na operação é o homicida Márcio Góis Borges Sena, 22, o ´Marcinho´, foragido da Cadeia Pública de Jaguaretama e acusado de, pelo menos, seis assassinatos na região.

Junto com o fugitivo foi preso seu comparsa, Francisco Erismar Pereira Maia, o ´Zerismar´, apontado pela Polícia como sendo o responsável pelo tráfico de drogas em Jaguaribara.

Drogas
A prisão dos dois bandidos foi aplaudida pela população de Jaguaribara no momento em que eles foram tirados de dentro da residência e colocados nas viaturas. Com a dupla, a PM encontrou uma pistola de calibre 380 com 16 munições intactas, cerca de 80 papelotes de cocaína e uma moto usada nos crimes.

Segundo o capitão L. Rodrigues, vários crimes na região jaguaribana deverão ser elucidados com a prisão da dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário