quinta-feira, 28 de março de 2013


Trio acusado de invadir churrasco e render 20 pessoas é preso na 'comemoração do roubo'

Redação Web
Dois dias depois de uma ação ousada durante uma festa particular em uma residência, três acusados de assaltar e manter como reféns 20 pessoas e outros três suspeitos de formação de quadrilha foram presos pelo Ronda do Quarteirão, após denúncia anônima, na tarde desta quarta-feira (27).
Os acusados estavam comemorando o suposto êxito na ação em uma viela no bairro Alagadiço Novo. Informada, a PM invadiu o local e fez a detenção de todos os envolvidos, além de apreenderem um revólver de calibre 38. As vítimas do ato criminoso foram chamadas e fizeram o reconhecimento dos três assaltantes, dos quais, dois são maiores de idade e um é adolescente. 

Os adultos foram identificados como Rafael Machado Monteiro e Marciano Silva Abreu, que foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos.  Além deles, foram presos, Fabrício de Barros Castro, supostamente o dono da casa em que os acusados "comemoravam" , Anailton Vieira da Silva, que deve ser liberado por falta de indícios, e um segundo menor, que assumiu o porte ilegal da arma apreendida . 

Fabrício ainda tentou se passar por menor de idade e usar o nome de Johnny, mas tinha mandado de prisão decretado desde 2011. Dos produtos roubados, apenas cinco celulares foram recuperados, dos quais quatro já foram reconhecidos. Os outros itens foram vendidos ou trocados por pedras de crack, segundo informações colhidas pela Polícia. 

Como há documentos ainda desaparecidos, as vítimas pedem que quem tiver informações repasse ao número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário