quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homem é baleado em tiroteio no Bairro Montese, em Fortaleza


Segundo polícia, homens cercaram um veículo e dispararam vários tiros.
Motorista sofreu pelo menos um tiro e passageiro fugiu na hora do crime.
Do G1 CE
Carro foi atingido por vários disparos; motorista sofreu pelo menos um tiro, segundo a polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Carro foi atingido por vários disparos; motorista sofreu pelo menos um tiro, segundo a polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um motorista foi baleado em um tiroteio no Bairro Montese, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, quatro homens em dois veículos cercaram um terceiro carro, de modelo pick-up, e dispararam vários tiros.
O motorista da pick-up foi baleado com pelo menos um tiro, segundo a polícia, mas não corre risco de morrer. Ele foi levado ao Frotinha da Parangaba, onde recebe atendimento médico. Ainda de acordo com os policiais, os tiros foram disparados com pistolas calibre 40 e 45.
A polícia não sabe ainda a motivação do crime, mas acredita em encomenda de execução. Após os tiros, os quatros suspeitos fugiram em um veículo Palio, que foi encontrado abandonado próximo ao local do crime.
Junto com um motorista da pick-up estava um passageiro, que fugiu do local no momento do tiroteio. Até a tarde desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.
Este foi o segundo tiroteio contra motorista e passageiros em Fortaleza em cinco dias. Na sexta-feira passada (19). Um homem morreu e dois ficaram feridos após tiros disparados contra um táxi na saída do Fórum Clóvis Beviláqua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário