terça-feira, 30 de abril de 2013

Ladrão de lojas é detido pela PRF

Caridade

Um homem, identificado como Francisco Gledson Nogueira de Lucena, o ´Gueguê´, 33, foi preso, na tarde de ontem, por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que procurava suspeitos de terem participado do roubo ao carro-forte, em Maranguape. ´Gueguê´ é acusado de roubo a estabelecimentos e a pessoa em, pelo menos, quatro inquéritos.

´Gueguê´ é acusado de roubos à pessoa, e às lojas Casa dos Relojoeiros, Liliane e Atacadão FOTO: KLÉBER GONÇALVES

De acordo com informações da Polícia, o assaltante estava em um veículo modelo Fiesta, de cor prata, inscrito com as placas HXQ-7817, quando foi abordado às margens da BR-020, em um posto de combustível, na altura da localidade de Campos Belos, no Município de Caridade (100Km de Fortaleza).

´Gueguê´ foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde aparece como responsável por roubos em três estabelecimentos - a Casa dos Relojoeiros, Liliane e no Atacadão. Todos os assaltos aconteceram neste ano.

"Ele praticou vários assaltos no Centro da Cidade. Temos informação de que ele participa de uma quadrilha. Diante dos muitos delitos cometidos, vamos investigar se teve participação no roubo ao carro-forte. Pelo que vimos nas filmagens, ele não participou efetivamente, mas não descartamos a possibilidade de ter dado apoio à ação", afirmou Romério Almeida, delegado titular da DRF.

Com Gledson Lucena, a Polícia encontrou alguns cartões eletrônicos; o veículo Fiesta, que foi apreendido; e um relógio, que aparentava ser de alto valor. "Vamos investigar a procedência de todo este material. Inclusive se este relógio foi parte do roubo à Casa dos Relojoeiros. O assaltante tinha uma mandado de prisão em aberto e ficará detido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário