domingo, 21 de abril de 2013

Sine/IDT oferece 1.600 vagas em diversas áreas no Ceará


Trabalhador poderá agora agendar sua visita ao Sine/IDT.
No começo do ano há um acréscimo de 7% no fluxo da busca de vagas.
Do G1 CE
O Sine/IDT disponibiliza 1.600 vagas de emprego para todo o Ceará. As áreas que mais têm vagas no Estado são serviço, comércio, construção civil pesada e indústria. Há vagas para cuidador de idoso, cumim, empregada doméstica, garçom, operador de telemarketing, pedreiro, promotor de vendas, serviços gerais, técnico de informática e vendedor
É possível marcar a visita ao Sine por meio do Sistema de Atendimento Agendado (SAA). “Em todas as unidades do Sine/IDT de Fortaleza, trabalhamos com um sistema de atendimento agendamento, justamente para zelar a qualidade dos serviços. Para saber, mais das vagas é só entrar no nosso site, o www.sineidt.org.br. Você escolhe o dia, o serviço, o horário que você deseja ser atendido”, explica o coordenador de intermediação de profissionais do Sine/IDT, Antenor Tenório.
Os interessados devem comparecer com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e foto 3x4, na sede do Sine/IDT, localizado na Avenida Duque de Caxias, 1.150 , 1º Andar, dentro do Fórum Autran Nunes, no Centro.
Crescimento
Mensalmente, aproximadamente 14 mil trabalhadores passam pelas 36 unidades de atendimento do Sine/IDT no estado para se cadastrar. No começo do ano há um acréscimo de 7% no fluxo da busca de vagas. Em média é cerca de 1.000 oportunidades de emprego disponíveis em todo o estado.
Serviço
Sine/IDT-Avenida Duque de Caxias. Nº 1150 - 1º Andar, dentro do Forúm Autran Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário