terça-feira, 30 de abril de 2013

Vivo inicia oferta de serviço 4G em SP e em mais seis cidades

Até o final de maio, serviço estará disponível também em cidades do ABC.
Nesta terça, TIM também lançou oferta de telefonia móvel de 4ª geração.

Darlan Alvarenga 
Paulo Bernardo e Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo  (Foto: Darlan Alvarenga/G1)Paulo Bernardo e Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo (Foto: Darlan Alvarenga/G1)
A Telefônica Vivo anunciou nesta terça-feira (30) o início da operação 4G da empresa no Brasil. O serviço começa a ser oferecido a partir desta terça em São Paulo e nas seis cidades que sediarão a Copa das Confederações: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.
Segundo a empresa, até o final de maio, o 4G da Vivo estará também nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, no ABC paulista.
A Vivo anunciou ainda que até o final do ano entregará também a tecnologia 4G em Cuiabá, Curitiba, Manaus, Natal e Porto Alegre.
“Com desempenho até 10 vezes superior em relação ao 3G da Vivo, o usuário tem acesso ultrarrápido a vídeos, streaming de música e jogos, entre outros serviços online ou na nuvem”, destacou a empresa em material de divulgação do novo serviço.
Também nesta terça-feira, no último dia do prazo estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a TIM lançou a sua oferta de telefonia móvel de quarta geração (4G) nas seis cidades-sede da Copa das Confederações.
O novo serviço da Vivo recebeu o nome de Vivo 4G Plus e será oferecido com planos para smartphones, modems e tablets, e também para o Vivo Box – produto da empresa para conectar a casa do cliente à internet.
Para smartphones, os planos oferecem franquia de dados de 2GB a 6GB por preços a partir de R$ 149. Para modems e tablets, os planos vão de 5GB a 20GB, com preço inicial de R$ 99,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário