quinta-feira, 16 de maio de 2013


CPI registra um achado de cadáver e 4 mortes no balanço das últimas 24h

Redação Web    
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 4 mortes espalhadas pelo interior do Ceará no balanço das últimas 24h. Foram 3 homicídios a bala e um a faca. Ainda foi relatado um achado de cadáver na cidade de Canindé.
O Comando de Operações da Polícia Militar de Canindé (Copom) foi informado pela população de um achado de cadáver no bairro Cachoeira da Pasta. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e identificada como causa da morte um homicídio a bala. A vítima foi identificada como Francisco de Souza Leão, de 20 anos, também conhecido como "Zé Pequeno". Segundo o perito do caso, o assassinato aconteceu na madrugada do dia 14. O homem foi atingido com 4 disparos, 2 no peito esquerdo, um na boca e um na lateral da cabeça.
Cícero Joaquim dos Santos, também conhecido como "Cícero Cabeludo", de 38 anos, foi assassinado na cidade de Missão Velha, na porta de casa. O homem voltava para sua residência e quando desembarcou do veículo foi surpreendido por 2 homens em um carro que efetuaram vários disparos. A vítima foi encaminhada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Dois homens em uma moto efetuaram vários disparos de pistolas em frente a um comércio na cidade de Limoeiro do Norte. Edivaldo Adão Maia acabou falecendo no local. Evilásio de Moraes, de 65 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida. Na cidade de Jaguaribe, outros 2 homens, também em uma moto, assassinaram Francisco Eudes Alexandre Lima, também conhecido como "Perfurado", de 34 anos. A vítima havia saído recentemente da cadeia.
A Polícia de Quixadá registrou um assassinato a faca na localidade de Campo Novo. A vítima chama-se Daniel Rodrigues da Silva e foi morta por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (16) dentro de casa. A ex-presidiária Valdelice Silva Moraes, de 28 anos, foi acusada do homicídio e presa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário