quarta-feira, 22 de maio de 2013

POLICÍAIS SÃO APLAUDIDOS POR MULTIDÃO NA PRAÇA ADOLFO LIMA.

Polícia prende três homens por assalto a Agência do Bradesco em Aratuba


A Polícia Militar (PM) prendeu no início da noite três homens que tentaram assaltar a Agência do Bradesco em Aratuba, no centro da cidade, na madrugada desta terça-feira (21). Os suspeitos conseguiram entrar no estabelecimento por volta das 3h da madrugada e foram surpreendidos três policiais militares responsáveis pela segurança do município.


Nas primeiras horas da manhã cerca de 30 polícias armaram um cerco nas principais vias de acesso ao Maciço de Baturité e Canindé. Populares informaram que três suspeitos haviam sido vistos nas imediações da Fazenda Balança em Aratuba, a PM intensificou as buscas no local.

Por vota das 17:30h um agricultor foi feito refém na Fazenda Balança pelos três suspeitos, a comunidade acionou a polícia, que mostrou competência e eficiência ao libertar o refém e prender três dois oito envolvidos.


Uma multidão de curiosos se aglomerou na praça central para conferir de perto o a captura dos suspeitos. Os PMS foram aplaudidos pelos populares e os suspeitos agora seguem para a Delegacia Regional do Maciço de Baturité onde serão efetuados os procedimentos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário