sexta-feira, 21 de junho de 2013

Adolescentes são detidos com moto

assaltos

Policiais militares integrantes da Força Tática de Apoio (FTA) do 16ºBPM apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que estavam com a motocicleta Yamaha YBR Spectrum de placa NQR-2366. O veículo foi tomado de assalto na última segunda-feira. Eles trafegavam pela Rua Oscarito, no Conjunto Palmeiras, quando foram surpreendidos com a presença da Polícia.
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º BPM apreenderam uma moto que havia sido roubada pelos adolescentes na semana passada FOTO: NATINHO RODRIGUES

Os menores saíram em alta velocidade, mas foram perseguidos. Eles entraram na casa 510, mas não escaparam do cerco policial. A apreensão da moto roubada e dos adolescentes foi efetuada pelos cabos Sérgio e Sandro e pelos soldados Lima e Vicente.
Perigoso
O adolescente de 15 anos, teve uma perna amputada, depois de se dar mal em uma ação delituosa. "Mesmo sem uma perna, já por causa de crime, ele não se ajeitou", comentou o cabo Sérgio. Os dois foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e apreendidos em flagrante por receptação.

A Polícia não descarta a hipótese de os dois adolescentes fazerem parte de uma quadrilha que vinha praticando roubo de motocicletas na área do Grande Jangurussu, que compreende bairros como o Palmeiras, Conjunto João Paulo II, São Cristóvão, Barroso I e II e Sítio São João.

Tiroteio
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um tiroteio ocorrido na noite de terça-feira na Rua Valverde, na Granja Portugal. Um homem, identificado como Flávio, foi morto a tiro. Outros dois rapazes foram lesionados. A PM montou um cerco no local e capturou um suspeito, identificado como Antônio Teófilo dos Santos Neto.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário