sábado, 15 de junho de 2013

Após sequestro, família recebe Fabinho Porcino em clima de muita emoção

Vítima estava em uma barraca de lona, quando foi encontrado pela polícia em Canindé, no Ceará.

Thyago Macedo, Portal BO
Marcelino Vieira (O Câmera)
Fabinho chegou em Mossoró por volta das 21h30 e caiu nos braços de familiares e amigos.

A agonia da família Porcino, que teve mais um dos seus integrantes vítimas de sequestro, nesta semana, chegou ao fim nesta sexta-feira (15). Familiares e amigos de Fabinho Porcino, que estava em poder de bandidos, na cidade de Canindé, no Ceará, o receberam com bastante festa, em Mossoró, no final da noite.
O jovem foi localizado por policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado, durante a tarde, na zona rural de Canindé. Ele havia sido sequestrado na última segunda-feira (10), quando homens armados invadiram uma loja da família, em Mossoró, passando-se por policiais federais.
Com apoio da Polícia Federal, as equipas da Deicor conseguiram investigar e rapidamente identificaram o local do cativeiro (foto) onde Fabinho Porcino era mantido. O ponto era uma espécie de tenda montada com lonas pretas e estaria sendo vigiado por dois homens, que foram presos, mas ainda não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil.
Porcino_Cativeiro_330Após ser resgatado, Fabinho Porcino foi levado para Fortaleza e, de lá, foi para Mossoró, onde os familiares o aguardavam no bairro de Nova Betânia. Ele chegou em casa por volta das 21h30 e caiu nos braços de todos. Dezenas de fogos foram soltos e a emoção tomou conta de todos que presenciavam o retorno da vítima para casa.
No ano passado, um primo de Fabinho Porcino, o jovem Popó Porcino, também tinha sido vítima de um sequestro, chegando a passar mais de um mês em poder dos sequestradores. Ele também foi resgatado pela Deicor e a quadrilha foi presa.
Agora, a Polícia Civil trabalha para tentar localizar o restante dos criminosos que atuaram no caso do empresário Fabinho Porcino. Pelos menos dois teriam fugido da cidade de Canindé após a chegada dos policiais no local, nesta sexta-feira.
* Mais informações sobre polícia no Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário