terça-feira, 18 de junho de 2013

Criminosos presos após assaltar casal

Reféns

Uma quadrilha composta por dois adultos e dois adolescentes foi presa depois de trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão), na noite de domingo. O grupo havia invadido uma residência, na Rua Padre Guerra, no bairro Parquelândia, e mantido um casal de idosos como refém.

Com a prisão da quadrilha, os policiais militares apreenderam as armas de fogo dos ladrões e recuperaram os objetos roubados da casa FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Depois de se apoderar de todos os objetos de valor encontrados na casa, e colocados no interior do veículo do dono da casa, os bandidos, armados com dois revólveres, se preparavam para fugir, quando a casa foi cercada pelas patrulhas do Ronda de prefixos RD-1037 (soldados Assis Lima, Emerson e João Filho) e RD-1039 (soldados Hélio, Maurício e Oliveira). Ao perceber a chegada das viaturas, os bandidos começaram a atirar e tentar fugir pelos telhados das casas próximas, mas não obtiveram êxito e acabaram detidos.

Os dois bandidos adultos, identificados como Antônio José Amorim, 24; e Leonardo Santos da Silva, 24, foram autuados no plantão do 34º DP (Centro) e os dois menores na DCA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário