segunda-feira, 24 de junho de 2013

DUPLO HOMICÍDIO Á BALA É REGISTRADO NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA, EM SOBRAL.

alt

A Polícia militar de Sobral registrou um duplo homicídio na noite de sábado 22/06 na Av. Fernandes Távora Bairro Sinhá Saboia em Sobral. Por volta das 22h deste sábado dia 22 de junho, a nossa equipe acompanhou um duplo homicídio no Bairro Sinhá Saboia, na Avenida Fernandes Távora.
Tombaram sem vida: Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, 25 anos, residia no Residencial  Jatobá 1. E Kelci Dione Rodrigues do Nascimento, 19 anos, residia na Rua Natal, Bairro Sinhá Sabóia.
Segundo a PM os jovens saíram da Sinhá Sabóia, para o centro da cidade, para participar do festival de quadrilha, quando após a ponte oiticica,dois elementos saíram de dentro dos matos e sem nenhuma discussão os indivíduos balearam os rapazes.
Essa atrocidade pode esta ligada a questão de vingança, já que Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, já respondia dois homicídios. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso, o caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral.
A PM já tem o nome de dois principais suspeitos da pratica do duplo homicídio .Os Corpos das vitimas foram transladado para o IML da cidade de Sobral.
alt
alt
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário