terça-feira, 18 de junho de 2013

Grupo finge ser da Polícia e mata jovem a tiros

Vítima foi algemada e tentou fugir

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Icapuí, a 202 km de Fortaleza, na noite do último domingo (16). Jean do Nascimento Silva, 21, foi surpreendido por um grupo que passava-se por policiais.
Eram por volta de 22h30 quando a vítima foi surpreendida pelo grupo, que ocupava um carro preto. Jean foi abordado e chegou a ser algemado pelos acusados. Percebendo que não tratava-se de uma ação policial, o jovem tentou fugir, mas foi alvejado a tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Briga de agricultores termina em morte

Uma rixa envolvendo 3 agricultores terminou na morte de um homem de 41 anos em Quixeramobim, no Sertão Central. Geraldo Pereira Bertoldo, 41, foi atingido com um tiro e morreu, por volta das 10h da manhã de domingo. Outra agricultora, também de 41 anos, foi ferida e socorrida ao hospital local. O acusado foi identificado pela polícia como sendo também um agricultor, de 48 anos, que está foragido.
Em Limoeiro do Norte, a 198 km da Capital, o agricultor Francisco José de Almeida, 24, foi alvejado com um tiro nas costas quando chegava em casa. 2 indivíduos a pé esconderam-se em um matagal e, quando Francisco aproximava-se de sua residência, foi abordado. A dupla efetuou um disparo e fugiu levando a motocicleta da vítima.

Mulheres brigam em Canindé e jovem é morta a facadas
Uma briga envolvendo 3 mulheres levou à morte Ana Carolina Mesquita de Sousa, 18, em Canindé, a 115 km de Fortaleza. A jovem foi atingida com 2 perfurações, no pescoço e na axila. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), outras 2 mulheres desentenderam-se com a vítima. Por volta de 7h40 de domingo, uma segurou a vítima e a outra efetuou as perfurações. Uma suspeita foi presa, e a outra está foragida.
Também em Canindé, por volta das 20h, Antonio Agemiro Farias, 55, foi atingido por tiros efetuados por 2 indivíduos em uma motocicleta. A vítima morreu imediatamente. Outra pessoa não identificada ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. Segundo a polícia, o suspeito do crime é um traficante da área, identificado como Demétrio.

Homem é morto com 6 tiros na cabeça
Um homem de 28 anos foi morto com 6 tiros na cabeça por volta das 16h de domingo. O crime aconteceu em Sobral, a 240 km da Capital, e teve como vítima Pedro Paulo Gomes de Sousa. Os acusados foram identificados pela polícia, mas ainda estão foragidos.
Já em Quixadá, a 167 km de Fortaleza, Alexandre Barroso de Deus, 20, foi atingido por 2 tiros e morreu, por volta das 23h30 de domingo. O acusado do crime seria um vigia, de 32 anos, com quem a vítima teria uma rixa antiga.
O CPI informou que foram efetuadas 56 prisões no Interior do Estado entre domingo e esta segunda-feira (17), e 4 armas foram apreendidas.

Redação Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário