sábado, 8 de junho de 2013

Polícia tem pistas do paradeiro de bebê sequestrada

Informação foi confirmada pela delega do caso, Ivana Timbó; as investigações seguem em sigilo

 emlarasofia
Lara Sofia tem apenas um mês de vida e nasceu prematura (Foto: Divulgação/TV Jangadeiro)
Pedro Alves, da Tribuna Band News FM
A Polícia Civil já tem pistas para desvendar o rapto da criança recém-nascida levada de uma clínica particular no bairro Presidente Kennedy.
Em entrevista à Tribuna Band News FM na tarde deste sábado (8), a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente, Ivana Timbó, afirmou que a polícia já trabalha com algumas hipóteses, mas que as informações preliminares serão mantidas em sigilo, para não atrapalhar as investigações.
Avaliação do circuito interno de imagens
Segundo Ivana, as imagens registradas pelo circuito interno de câmeras são importantes para a identificação da mulher que raptou a criança. “Eu não posso adiantar muita coisa, mas as imagens foram muito importantes”, declarou a delegada.
Laura Sofia, com apenas um mês de vida, foi levada por uma mulher que se apresentou à família com o nome de Carla. Ela disse que era enfermeira e que iria cuidar da criança, mas, acabou levando o bebê.
O crime foi registrado nesta sexta-feira (8). “Desde o momento que a polícia tomou conhecimento do fato, nós iniciamos os trabalhos de forma ininterrupta. Estamos neste momento com o do delegado Dantas coordenando as investigações, com os familiares da criança. Vamos aguardar o resultado”, disse Ivana Timbó.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Laura Sofia deve entrar em contato com a polícia, nos telefones (85) 3101.2044 ou 3101.2495. O contato com a polícia é mantido em sigilo. As denúncias também podem ser feitas no telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário