sexta-feira, 14 de junho de 2013

SEQUESTRO:Polícia estoura cativeiro e Fábio Porcino é libertado

Fábio Porcino foi libertado na tarde de hoje, 14

Fábio Porcino acaba de ser libertado.A polícia estourou o cativeiro  no início da tarde deste dia 14 e libertou o empresário. De acordo com informações, o cativeiro do jovem era na área rural da cidade do Canindé  no Ceará. A ação contou com a participação das polícias do CE e do RN. O jovem já se encontra a salvo em poder da polícia. Segundo o secretário de Segurança do RN, Aldair da Rocha, Porcino está bem. Na hora do cerco policial apenas um sequestrador estava tomando conta do empresário e este indivíduo foi preso.

A equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), liderada pela delegada Sheila Freitas está de parabéns pelo trabalho de investigação que culminou com a libertação de Fábio Porcino.

O SEQUESTRO

O  empresário Fábio Porcino havia sido sequestrado na tarde da última segunda-feira (10) em Mossoró.  Fábio estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando quatro homens armados e usando coletes semelhantes ao da Polícia Federal entraram e levaram o jovem.
LEIA TAMBÉM
Mãe de Fábio Porcino foi a Canindé encontrar o filho e empresário chega ainda hoje em Mossoró

Postado por V&C Artigos e Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário