segunda-feira, 1 de julho de 2013

Colisão entre veículos deixa 2 mortos em Russas

Redação Web 

Nas últimas 24 horas, 5 mortes foram registradas nas estradas cearenses

Uma colisão entre um veículo Astra e uma Montana resultou na morte dos 2 condutores na noite do último domingo (30), no km 145 da BR-116, em Russas, a 165 km de Fortaleza. José Artemízio da Silva, condutor do Astra, e José Maria Teixeira, de 62 anos, condutor do Montana, morreram na hora. Marcondes Nunes de Freitas, passageiro do Astra, teve apenas ferimentos leves e passa bem.
Colisão entre motos também mata 2 em Brejo Santo
No km 505 da BR-116, em Brejo Santo, uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou 2 mortos, na tarde deste domingo. Evérton Santos Lucena, de 21 anos, e Sandro Antônio Pereira de Sousa, de 32 anos, não resistiram e vieram a óbito no local.
Atropelamento em Frecheirinha
Uma mulher foi atropelada e morta na noite deste domingo no km 284 da BR-222, emFrecheirinha, a 283 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a mulher tinha identidade ignorada e foi colhida por um veículo Toyota Corolla.
De acordo com as estatísticas das polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), 16 acidentes foram registrados nas últimas 24 horas. Além dos 5 mortos, 14 pessoas ficaram feridas. Uma prisão por embriaguez ao volante foi registrada pela PRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário