segunda-feira, 15 de julho de 2013

Empresário e esposa são torturados em assalto

INTERIOR
O proprietário de uma rede de postos de combustíveis, sua esposa, e mais duas pessoas foram torturados durante um assalto que durou cerca de 50 minutos. O crime ocorreu no Município de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza) no começo da madrugada de ontem. A vítima chegava em casa quando foi abordada pelos criminosos. O vigilante e um homem, que passava na rua, também foram feitos reféns.

A vítima teve a orelha cortada e a esposa foi agredida com coronhadas de revólver. Os criminosos ainda chegaram a derramar álcool na mulher e afirmar que iriam queimá-la viva. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e joias.

Suspeito

De acordo com o delegado de Santa Quitéria, Kim Barreto, os criminosos fugiram em motos e alguns usavam balaclavas. O delegado informou que já existe um suspeito, e ressaltou, que apenas no mês de junho, foram 21 prisões. Um dos acusados s fugiu da cadeia, e a Polícia acredita que o homem tenha envolvimento na ação criminosa, por isso a vítima iria realizar um reconhecimento fotográfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário