quarta-feira, 31 de julho de 2013

Paciente é morto a tiros no pátio do IJF

Redação Web 

Homem era colocado na maca quando foi alvejado

Um homem foi morto com três tiros na cabeça no pátio do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (31). Antônio Edson Justino de Lima, 19, foi alvejado quando recebeu alta médica no hospital.
Adolescente alegou vingança. FOTO: JL ROSA
Antônio havia sido internado no último dia 28 com uma bala alojada no quadril. Ele foi submetido a cirurgia, e recebeu alta no final da manhã. O homem era transportado de maca pelo pátio, acompanhado pela mãe e por um maqueiro, em direção à ambulância que o levaria de volta para casa. Foi quando um adolescente que estava na calçada pulou a grade e efetuou os disparos, acertando a vítima na cabeça. O jovem, de apenas 16 anos, foi apreendido pelos seguranças e por Policiais Militares que trabalham no hospital. Em suas mãos estava um revólver calibre 38, com numeração raspada.
De acordo com os seguranças, o adolescente alegou vingança, justificando que Antônio já havia matado dois familiares seus - um irmão e um primo.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o corpo de de Antônio, levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário