sábado, 13 de julho de 2013

Ronda do Quarteirão frustra assalto a farmácia na Av. Pontes Vieira e prende dupla em flagrante

Redação Web 

Bandidos buscavam levar aparelhos eletrônicos vendidos pela farmácia

Uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (12) a uma farmácia na Av. Pontes Vieira foi frustrada por uma ação conjunta de 4 viaturas do Ronda do Quarteirão. Dois homens foram detidos com aparelhos eletrônicos, quantia em dinheiro e um revólver calibre 38.

Ronda abordou os homens ainda dentro da farmácia Foto: José Leomar
Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, os dois homens interceptaram os funcionários da Extrafarma na abertura da loja, por volta das 8h da manhã. Porém, uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia, que abordou os homens dentro do estabelecimento. Os assaltantes não reagiram à prisão.
O policial do Ronda acredita que a ação tenha ocorrido logo na abertura da loja devido à farmácia estar vendendo aparelhos eletrônicos. Com os bandidos foram encontrados 8 celulares, 2 tablets, R$ 95 e uma revólver calibre 38.
A prisão foi feita em conjunto entre as viaturas do Ronda do Quarteirão dos bairros Dionísio Torres, São João do Tauape, Joaquim Távora e Aerolândia. Um dos homens foi identificado como Steve Bastos de Oliveira, 24, que já responde vários artigos. O outro envolvido é Francisco Alexandre Oliveria Stanislau.
O caso foi encaminhado ao 4º Distrito de Polícia (DP), localizado no Pio XII. Os funcionários foram registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário