quarta-feira, 10 de julho de 2013

VIGILANTE RENDIDO

Quadrilha assalta banco no Eusébio
Um posto avançado do banco Bradesco, localizado na Avenida Cícero Sá, no Centro do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi assaltado, na tarde de ontem. De acordo com informações da Polícia, cerca de R$ 27 mil foram roubados.
A agência assaltada não dispõe de câmeras de segurança nem de porta giratória com detector de metais, o que facilitou a ação da quadrilha FOTO: ALEX COSTA
A ação criminosa aconteceu por volta das 14 horas. Quatro homens, que não usavam qualquer artifício para esconder o rosto, chegaram ao posto como se fossem clientes e não despertaram suspeitas. Eles renderam o único vigilante do local, tomaram sua arma e anunciaram o assalto. "Roubaram o revólver do vigilante, e se dirigiram para a bateria de caixas, de onde conseguiram levar o dinheiro. Acreditamos que os assaltantes sejam daqui e de municípios vizinhos, como Aquiraz e Horizonte", disse o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida, que esteve no local.

O delegado ressaltou que o posto avançado não possui circuito de câmeras, porta giratória, nem detector de metais. "A facilidade para que se cometa este tipo de crime, se dá em razão da falta de equipamentos de segurança", disse Almeida.

Abandonado
O bando fugiu em um Siena preto de placas OCE-9313. O automóvel foi encontrado abandonado na Rua Pacajus, no bairro Urucunema. Segundo o soldado Renato Lima, da RD-1169, o carro pertence a um morador do bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O veículo consta nos registros da Polícia, como tendo sido roubado na manhã de ontem, do bairro Bom Jardim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário