terça-feira, 13 de agosto de 2013

5 pessoas são mortas com facadas no Interior durante o domingo

Redação Web 

Outros 3 homicídios a bala foram registrados; 2 suspeitos foram presos em flagrante 5 homens foram mortos com golpes de faca durante o último domingo (11) no Interior do Ceará. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), outras duas ocorrências foram registradas envolvendo crimes praticados com armas de fogo. Ao todo, 8 pessoas foram assassinadas.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h em Paracuru, a 88 km de Fortaleza. João Batista Barbosa da Silva, 51, foi lesionado com dois golpes de faca, sendo um na testa e outro nas costas. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante. Luís de Freitas da Silva Alves, 24, admitiu ter matado João, alegando que a vítima teria lhe roubado uma motocicleta.
Outro homicídio a faca foi registrado às 14h em Uruburetama, a 110 km da Capital. O vendedor ambulante Cícero Gomes de Araújo, 32, foi assassinado com 3 golpes no tórax. Populares afirmaram que Cícero era suspeito de ter participado de um homicídio em Tururu há 8 meses.
Já em Tejuçuoca, a 144 km de Fortaleza, um homem deu entrada no hospital da cidade com uma perfuração a faca na altura da virilha. O golpe atingiu a veia femural de Moacir Souza Soares, 42, que não resistiu e faleceu no local, por volta das 16h20.
Às 19h30, em Jucás, 407 km de distância da Capital, Francisco Pereira da Silva, 52, foi lesionado a faca e morreu, na localidade do Sítio Mutuca. O acusado do crime fugiu.
Em Varjota, a 297 km de Fortaleza, Francisco Evandro de Andrade Lima, 24, foi morto a facadas por José Antônio da Silva, 38, que foi preso em flagrante, por volta das 20h30.
3 pessoas mortas a tiros
A polícia registrou 3 homicídios a bala no Interior durante o domingo (11). Em Missão Velha, no Cariri, 2 homens foram mortos a tiros e um terceiro ficou ferido, por volta das 18h30. No sítio Pintado, 3 indivíduos em 3 motos efetuaram disparos atingindo no peito André Pereira Alves, 34, e José Fernandes de Souza, 63, que ainda levou um tiro pescoço e outro no braço. Os homens morreram no local. Cícero Renato Coelho de Souza, 35, foi atingido na perna, sendo encaminhado ao hospital.
Em Tianguá, a 310 km da Capital, por volta das 19h, Edinaldo Souza da Silva, 22, vulgo 'Kiko', foi surpreendido por 2 indivíduos em uma moto que o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Edinaldo morreu no local.

A polícia realizou 56 prisões e apreendeu 4 armas no Interior durante o domingo, segundo o CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário