quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fugitivo da Decap é preso pelo BPRE

MARACANAÚ
Dois homens, que confessaram estar indo praticar um homicídio, foram capturados, na manhã de ontem, no quilômetro 8 da CE-056, na altura do Município de Maracanaú, por uma patrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Os suspeitos foram encaminhados ao 28ºDP (Parque Piratininga), também em Maracanaú.

Os dois homens confessaram que pretendiam matar um desafeto de Maurício Silva. A arma encontrada com a dupla pertence à PM do Ceará FOTO: ÉRIKA FONSECA

Antônio Maurício de Lima Silva, 23, apresentou um RG falso alegando ser menor. Ele é fugitivo da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e responde por assaltos e receptação. Com o comparsa dele, Jefferson da Silva Aragão, 22, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, que pertence à PM do Ceará. Aragão responde por dois assaltos e duas receptações.

Segundo o tenente Sérgio Fonteles, a patrulha 2037 comandada por ele, avistou uma moto trafegando por uma ciclovia e decidiu abordá-la, mas o condutor empreendeu fuga e isto desencadeou uma perseguição pelo bairro Jaçanaú. "Imaginei que se tratasse somente de uma infração de trânsito, mas eles fugiram e adentraram em um estabelecimento comercial, onde nós o abordamos e prendemos", disse o tenente.

A procedência do moto Fan preta, de Quixeramobim será investigada. Maurício disse que seguia para o Parque Jari matar um desafeto, que havia baleado um familiar seu. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma e Silva também por uso de documento falso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário