sábado, 10 de agosto de 2013

Polícia registra 5 homicídios no Interior do Ceará durante a sexta-feira

Redação Web 
5 pessoas morreram e uma ficou ferida em 3 ocorrências registradas pela Polícia Militar na última sexta-feira (9) no Interior do Ceará.
A primeira ocorrência foi registrada às 15h30 na localidade de Sítio Angico, zona rural de Brejo Santo, a 510 km de Fortaleza. 4 homens trafegavam em duas motocicletas em uma estrada que dá acesso ao Sítio Poço quando foram surpreendidos por um carro de cor prata, com 3 indivíduos fortemente armados. Os suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra as vítimas.
Na ação, definida como 'rápida' pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), 3 pessoas morreram, incluindo dois irmãos, e o quarto ocupante das motocicletas foi socorrido ao hospital com duas perfurações de bala. Foram assassinados Marcelo de Jesus Ribeiro, 26 e os irmãos José de Araújo Sousa, 47 e Leonardo Araújo Sousa, 24. Já Eronildo Araújo de Albuquerque, primo dos irmãos mortos, conseguiu correr e esconder-se em um matagal, sendo socorrido por populares ao hospital local.
Homem é morto com 3 tiros em Paraipaba
Um homem de 40 anos foi morto com 3 tiros em Paraipaba, a 93 km da Capital. Antônio Carneiro Braga foi atingido por volta das 19h30 também de sexta-feira por indivíduos não identificadosocupantes de um carro.
Os suspeitos efetuaram os disparos, atingindo Antônio na cabeça, no torax e no queixo. A vítima chegou a ser socorrida pela viatura policial ao hospital, mas chegou no local já sem vida.
Em Missão Velha, 535 km de Fortaleza, Francisco Lindonbergson Rodrigues, 31, foi atingido por 2 tiros na cabeça, disparados pelos ocupantes de uma motocicleta não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário