domingo, 4 de agosto de 2013

Policial militar morto em tentativa de assalto é enterrado no Ceará

Com este já são 14 policiais militares assassinados este ano no Ceará.
Por enquanto ninguém foi preso.
Do G1 CE
Foi enterrado esta tarde o corpo do policial militar morto nesta sexta-feira (2) ao reagir a um assalto na Praia de Iracema, em Fortaleza. Com este já são  14 policiais militares assassinados este ano no Ceará.
De acordo com a Polícia Militar, imagens do circuito interno do banco e de um prédio, em frente ao local do crime, devem ajudar a polícia a identificar os responsáveis pela morte do policial. Por enquanto ninguém foi preso.
Crime
De acordo com informações de familiares, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 12h30, na Rua Atualpa Barbosa de Lima, nas proximidades da Avenida Monsenhor Tabosa.
O policial havia realizado um saque em uma agência bancária acompanhado da esposa. Juntos, o casal foi até uma oficina, onde aguardou que um serviço fosse realizado no carro em que estavam. Ao tentar deixar o estabelecimento, segundo a família, dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Um dos suspeitos desceu da moto, apontou a arma para a mulher e a ameaçou. O policial ouviu e imbilizou o suspeito, chegando a apontar a arma para ele. Mas os dois entraram em luta corporal e o aposentado acabou sendo atingido. Os dois homesn fugiram do local sem levar o dinheiro que estava no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário