domingo, 1 de setembro de 2013

Jovem de 16 anos morre após colidir motocicleta no Centro de Canindé



Um acidente deixou um jovem morto e outro ferido, na manhã deste sábado, 31 de Agosto, na rua Euclides Barroso, no Centro de Canindé.

O fato ocorreu por volta das 07h50, em frente ao Abrigo São Francisco.

Lucas Lima da Silva, de 16 anos, residente no bairro Alto Guaramiranga, morreu, minutos após dar entrada no Hospital da cidade, devido a uma forte pancada no tórax. 

Ficou gravemente ferido Luvando Carneiro Lima, residente no bairro do Monte, que após receber atendimento no Hospital São Francisco logo foi transferido para o IJF de Fortaleza.

De acordo com informações do repórter Paulo Nunes, da Rádio São Francisco AM, os jovens trafegavam em direções opostas vindo a colidir frontalmente.

Nos últimos meses, o número de vítimas de acidente de trânsito na cidade havia diminuído, de acordo com boletim do Hospital Regional São Francisco.
Mas já no final de Julho e durante o mês de Agosto houve uma maior incidência, pois de acordo com levantamento de nossa reportagem o número de acidentes aumenta quando há uma diminuição da fiscalização, já quando existe uma intensificação da fiscalização os acidentes diminuem.

O que tem causado maior preocupação na população de Canindé é a condução de motocicletas por menores de idade, como no caso da vítima deste acidente, e também por pessoas sem habilitação. Outro fator preocupante é o numero de pessoas que conduzem veículos após ingerir bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário