segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Execução na Feira da Parangaba

DOIS FERIDOS
Um homem foi executado e duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio na Feira da Parangaba, Avenida José Bastos. A ação ocorreu por volta das 13 horas de ontem.

Os bandidos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos, que atingiram Wellington Gomes de Lima e outras duas pessoas FOTO: ALEX COSTA

De acordo com informações da Perícia Forense (Pefoce), Wellington Gomes de Lima, 25, levou quatro tiros, sendo dois no queixo, um no pescoço e outro nas costas. Uma testemunha do crime afirmou que a vítima tentava vender um aparelho celular e um tablet na feira, quando um homem de moto chegou no local e efetuou os disparos. Durante o tiroteio, uma mulher foi baleada na perna e um homem na mão, ambos levados ao hospital ´Frotinha´ da Parangaba, mas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia, Wellington respondia na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a sogra da vítima, ele trabalhava no Centro, como vendedor de CDs e DVDs. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário