quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ambulante é preso suspeito de abusar de criança de 4 anos no Ceará

Ambulante vendeu óculos para a família da vítima, na Praia do Futuro.
Suspeito foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável.
Do G1 CE
Um vendedor ambulante foi preso em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), o homem vendia óculos na praia quando se aproximou da família da garota, turistas do Rio de Janeiro.
Enquanto a mãe e a avó escolhiam os óculos, o suspeito se aproximou da criança e cometeu o abuso. Ao se afastar, a criança contou o que tinha ocorrido à mãe, que acionou policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que faziam ronda no local. O suspeito foi preso logo depois e reconhecido pela criança e pela família.
Preso em flagrante, foi encaminhado para a Dececa, onde foi autuado por estupro de vulnerável. “Ele admitiu que vendou óculos para a família, mas negou que tenha cometido o abuso”, diz a delegada Ivana Timbó. O suspeito já foi encaminhado para a Delegacia de Capturas, no Bairro Centro.
Outros casos
Na terça-feira (28), o empresário suspeito de abusar sexualmente de sete crianças no condomínio em que morava, em Fortaleza, foi transferido da Delegacia de Capturas para uma casa de privação provisória nesta terça-feira (28). Segundo a titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança (Dececa) e do Adolescente, Ivana Timbó, o depoimento das crianças não deixou dúvidas sobre a ocorrência dos abusos.
Em 10 de janeiro, houve repercussão de um caso de abuso de criança em Pacatuba que havia ocorrido em dezembro de 2013 após divulgação de imagens da cena estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário